Critica: Carrie - A Estranha

Nota: 1
Um filme ruim, feito na hora errada.
Um filme sobre o Girl Power nos tempos da paranoia pós-Columbine. O remake dirigido por Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) não foge do material original: Carrie, uma garota estranha sofre bullying constantemente no colégio em que estuda, até que, no baile de formatura ela sofre o bullying máximo e usa seus poderes paranormais para ter sua "vingança".
Não tem partes boas em Carrie - A Estranha (Carrie, 2013), em certas horas parece que a diretora queria criar sua própria Fênix dos X-Men. Todos os personagens são ruins e caricatos. Até a personagem da mãe de Carrie, interpretada por Julianne Moore é chata, uma religiosa extrema e outra louca do filme, junto a própria Carrie.
Há cenas onde tudo parece um videoclipe dos anos 90.

O filme não tem interesses nos seus personagens, não tem como  gostar de nenhum. Parece que Carrie é um filme que está nos tempos da vingancinha, onde a personagem comete atos de violência com pessoas que não fizeram mal a ela, gerando um filme com uma personagem que explode uma escola inteira.
Carrie - A Estranha é um filme muito ruim, não tem como recomendar e que, infelizmente se rendeu a uma época de pouca originalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Critica: Batman: O Cavaleiro Das Trevas - Parte 1 e 2

Critica: Missão: Impossível - Nação Secreta

Critica: Tusk - A Transformação